Directivo Portimão

quarta-feira, março 08, 2006

Sigó Baile....



Numa noite em que estiveram cerca de 27 mil espectadores no Alvalade XXI, o SPORTING brindou os seus adeptos com uma vitória por 2-0, fazendo soar um nome que vai dar que falar....Koke!

O jogo previa-se dificil, e assim foi com a equipa de barcelos toda encostada á defesa, á procura de arrancar pontos. O SPORTING mostrou-se paciente e uma equipa tranquila, não tendo a ganância do golo, que surgiu na segunda parte, 4 minutos depois de Koke ter entrado, este isolado á ponta-de-lança não deu hipóteses e fez o tão desejado golo. Já nos minutos de desconto a equipa Leonina fez o 2-0 por intermédio de Koke ( + 1 vez), mas com todo o mérito de João "Portimão" Moutinho que tirou o guarda-redes gilista da baliza e assim rematou para a baliza, aparecendo Koke a confirmar o golo. Grande noite para KOKE!!

O DIRECTIVO PORTIMÃO não esteve presente, mas pelo que deu para ouvir através da TV, o DIRECTIVO teve em grande forma, fazendo-se ouvir em grande ruido no Alvalade XXI.

Agora é pensar no jogo com o Boavista que mais uma vez vai ser complicado para nós, mas que certamente será ultrapassado com a classe que o SPORTING têm.

Queremos ver-te assim!!!

DIRECTIVO PORTIMÃO